3

História 03 - O gêneses


      Bem galera como todos já vimos o CUP 12 foi apelidado de Gêneses parte 01, trazendo com ele a cidade das tormentas. Fizemos algumas pesquisas a respeito da nova expansão e trazemos agora a história e as atualizações do Gêneses: 


Uma profecia antiga Pan'Gu havia predito a destruição de Perfect World:

"Haverá um momento em que o maravilhoso mundo deixará de existir como a conhecemos hoje.
A terra de Perfect World vai sofrer a destruição como nunca foi visto. O mundo será destruído, deixando enormes fissuras em sua superfície. Os oceanos vão raiva com tumulto e as marés vai engolir tudo em seu caminho. As corridas do mundo, um caos, não vai entender o que está acontecendo ao seu mundo maravilhoso. "

O tempo da profecia chegou.

No entanto, nas profundezas do subsolo, uma antiga raça de pessoas com poderes arcanos e inata capacidade psíquica previu a vinda de um mundo pós-apocalíptico. Ao conhecer o futuro, eles têm dedicado suas vidas para se preparar para um dia. O tempo chegou para eles a sair da clandestinidade.Eles devem se juntar as outras raças de Perfect World e lutar junto com eles através do desastre iminente.



Os jogadores vão poder participar para ajudar a restaurar o mundo volta ao seu estado Perfeito. Que mudanças trouxe a destruição sobre a nossa Perfect World? Quais os novos desafios esperam por você? Prepare-se para Genesis!
- Nova Raça - O Earthguard
- Duas novas classes - "Seeker" e "Mystic"
- Novas áreas para explorar
- Novas dungeons
- Novos monstros e artes
- Nova guild bases



Seeker
The Seeker, possui uma força incrível, habilmente brande uma grande espada de duas mãos. Sua arma pode ser infundido com vários poderes arcanos, que em combinação com uma armadura pesada, faz dele uma força assustadora em qualquer campo de batalha. Seekers pode ser masculino ou feminino. 


























Mystic

O místico é um usuário de magia que atrai o seu poder do planeta. Ao fazer isso, ela tem a habilidade de lançar auras baseada na natureza e convocar entidades poderosas para lutar ao seu lado. Os místicos podem ser masculino ou feminino.
















Videos


Vejam o video de lançamento do PWI




Video de divulgação do PW 2012




Espero ter ajudado, comentem!!!

3 comentários:

ECarlosEP disse...

o segundo video diz Perfect world online - Genesis 2012 que porra é essa sera que so vai lanca a nova raça em 2012 ?

Alex Lopes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É o Perfect World Chinês mano, tipo se eles demorarem assim para lançar a nova raça e o game deles continuar com a mesma qualidade, estamos a espera!!!

http://w2i.wanmei.com/news/gamenews/20101022/56170.shtml

Alex Lopes disse...

E tipo não é que eles só vão fazer a atualização não mano é pq o nome do servidor deles é este "Perfect World 2012", vou fazer uma postagem sobre o servidor deles para explicar melhor sobre a atualização e as novas classes.

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]