0

História 02 - A História do PW







Continuando com nossas matérias disponibilizarei o vídeo
que mostra o próprio Deus PanGu, o guardião, contando
 a história do Perfect World:



Obs:. Se a legenda em português não aparecer em baixo da
legenda original, vocês vão ter que clicar no vídeo para ser
redirecionado ao You Tube e clickar no CC que fica na 
barrinha de load do video para ativar.


Instruções


Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado. É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game.




História de um mundo perfeito 
A grande ferramenta de perpetuação da história de Perfect World é a palavra de seus cidadãos. Aqui, de boca em boca, a história é passada de geração em geração. Pan Gu, o grande deus, desferiu um poderoso golpe de machado na realidade e, na fenda aberta pela lâmina, nasceram o céu e a terra.
Com seu enorme corpo, Pan Gu sustentou os céus para que não caíssem sobre a Terra, espalhando o caos por toda a criação. Por mais de 18 mil anos Pan Gu protegeu sua obra e, pouco a pouco, a partir de seu corpo, nascia a vida terrestre primordial. De seu sopro surgiu o vento, sua voz originou os trovões, seu olho esquerdo é a lua e o direito o sol.


Os rios surgiram a partir do sangue de Pan Gu, seu corpo virou as montanhas, sua barba mares de estrelas e sua pele transformou-se em todas as vegetações vistas neste mundo perfeito. A chuva é o seu suor, os minerais são seus ossos. E assim, a parti do corpo do criador, foram originadas as primeiras criaturas do mundo.
Montarias
Neste mundo são encontrados alguns “bichinhos de estimação” cuja função extrapola a de fazer companhia para seu personagem. Será possível treiná-los para quem sirvam como montarias, algo praticamente indispensável para percorrer todas as partes de Perfect World. Para isso, aqui estão, além das montarias tradicionais, ursos, dinossauros e até mesmo dragões.
As montarias ainda servirão como carona para personagens do sexo oposto ao seu. Além de ajudar amigos que estejam com problemas em um campo de batalha, por exemplo, você também poderá levar seu amado companheiro para um belíssimo passeio nos céus ou em campos distantes.


Teleporte
Em Perfect World você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade haverá um NPC (personagem do computador) chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só poderá ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conversou anteriormente e o preço será uma quantia em dinheiro. O valor se modifica de acordo com a distância e o número de monstros do local.


Voe pelo mundo
Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
Comandos para voar:
• Teclas W  -  Voar para frente
• Teclas S  -  Voar para trás
• Tecla A  -  Virar para esquerda
• Tecla D  -  Virar para direita
• Barra de espaço  -  Ganhar altitude
• Tecla Z  -  Diminuir altitude


Comandos para nadar:
• Tecla W  -  Nadar para frente
• Tecla S  -  Nadar para trás
• Tecla A  -  Nadar para esquerda
• Tecla D  -  Nadar para direita
• Barra de espaço  -  Perder profundidade
• Tecla Z  -  Ganhar profundidade


Classes 
Ao todo estão disponíveis seis classes de personagens em Perfect World, duas para cada classe. Elas são dividas em habilidades para a luta corporal ou a distância e habilidades mágicas: Arqueiros, Guerreiros e Bárbaros são os lutadores, enquanto Sacerdotes, Magos e Feiticeiros são hábeis com as magias. As classes respeitam as peculiaridades de cada raça.


fonte: Gallaxya House






0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]