0

AntProtector


         O plugin AntiProtetor é uma extensão muito útil para você que realiza downloads com frequência. Hoje é dificil encontrar um blog sem os chamados protetores de links, aquelas páginas que se abrem quando você clica no botão para realizar o download, normalmente eles pedem para cadastrar o celular antes de efetuar o download ou são repletos de Merchandising, parecido como este abaixo:
          Pois bem, o fato é que isso só atrapalha nossos downloads pois na maioria deles temos que esperar cerca de 2 minutos para que o link seja liberado e então fazermos o nosso download, isso é quando o link não esta quebrado e além de esperar não conseguimos baixar o arquivo!
          Com este  Plugin você vai  passar direto, sem precisar aguardar tempo, ou cadastrar seu celular. O Anti-Protetor retira a proteção de 98% dos links protejidos e esta disponível para o Google Chrome e Mozila Firefox, abaixo você podera baixar o Aplicativo para o seu respectivo navegador, plugins hospedados no site oficial de cada navegador, instale e faça Downloads a sem nenhuma espera!
Clique abaixo e instale o plugin conforme seu navegador:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]