2

Guia Cargos Militares e Fama

       Cargos Militares são dados aos jogadores cuja fama tenha atingido um número certo a um determinado nível. Ter um posto militar mais elevado pode lhe conceber fortes itens e, naturalmente, pode lhe deixar muito famoso em seu servidor.

 Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial de Graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.

A fama necessária para cada cargo militar é:

Cargo Militar (Rank)Nível necessárioFama necessária
130300
2401.000
3502.500
4605.000
57010.000
68035.000
790100.000
8100200.000


IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:

 Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20

 Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%

 Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50

 Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70

 Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90

 Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3%

 Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3%

 Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6%

FAMA


Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:

1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.

2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.

3. Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.

4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.

5. Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.

6. Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.

7. Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.

8. Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.

9. Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.



SACERDOTES
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:

.Item de fama (Tipo)DescriçãoAdicionais
Cargo militar /
fama necessária
Manto do Fazedor de Desejos
(Armadura)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480
Valor da vida +50
Inteligência +2~3
cargo militar 1 /
300 de fama
Calça do Fazedor de Desejos
(Calça)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415
Valor da vida +50
Inteligência +2~3
cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Fazedor de Desejos
(Cinto)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82
Valor da vida +40
Inteligência +1~2
cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Discípulo
(Cinto)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154
Valor da vida +60
Valor da Energia +110
Inteligência +2~3
cargo militar 2 /
1k de fama
Calça do Discípulo
(Calça)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820
Valor da vida +70
Energia recuperada +2
Inteligência +3~4
cargo militar 3 /
2,5k de fama
Manto do Discípulo
(Armadura)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110
Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5
cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Orador Sincero
(Cinto)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266
Valor da vida +80
Valor da Energia +150
Inteligência +3~4
cargo militar 4 /
5k de fama
Calças do Orador Sincero
(Calça)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195
Valor da vida +90
Energia recuperada +3
Inteligência +4~5
cargo militar 5 /
10k de fama
Manto do Orador Sincero
(Armadura)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590
Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6
cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Defensor
(Cinto)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250
Valor da vida +120
Valor da Energia +190
Inteligência +4~5
cargo militar 6 /
35k de fama
Manto do Defensor
(Armadura)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740
Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7
cargo militar 7 /
100k de fama
Calças do Defensor
(Calça)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315
Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6
cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo do Esplendor
(Cinto)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284
Valor da vida +150
Valor da Energia +250
Inteligência +7~8
cargo militar 7 /
100k de fama
Manto do Esplendor
(Armadura)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810
Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8
cargo militar 8 /
200k de fama
Calças do Esplendor
(Calça)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495
Valor da vida +150
Energia recuperada +6
Inteligência +7~8
cargo militar 8 /
200k de fama
Roda Abençoada do Esplendor
(Roda)
Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1077-1616
Ataque Físico 666-900
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1
Intervalo da Invocação -6%
Valor da Energia +310
Crítico +4%
cargo militar 8 /
200k de fama

MAGOS
Os equipamentos de cargo militar para magos são:

.Item de fama (Tipo)DescriçãoAdicionaisCargo militar /
fama necessária
Túnica Mist. Mestre do Fogo
(Armadura)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480
Valor da vida +50
Inteligência +2~3
cargo militar 1 /
300 de fama
Calça do Mestre do Fogo
(Calça)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415
Valor da vida +50
Inteligência +2~3
cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Mestre do Fogo
(Cinto)
Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82
Valor da vida +40
Inteligência +1~2
cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Caçador de Mares
(Cinto)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154
Ataque M. +11
Valor da vida +60
Inteligência +2~3
cargo militar 2 /
1k de fama
Calça do Mestre das Marés
(Calça)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820
Valor da vida +70
Valor da Energia +90
Inteligência +3~4
cargo militar 3 /
2,5k de fama
Manto do Caçador de Mares
(Armadura)
Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110
Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5
cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Caçador do Vento
(Cinto)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266
Ataque Mágico +18
Valor da vida +80
Inteligência +3~4
cargo militar 4 /
5k de fama
Calças do Caçador do Vento
(Calça)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195
Valor da vida +90
Valor da Energia +130
Inteligência +4~5
cargo militar 5 /
10k de fama
Manto do Caçador do Vento
(Armadura)
Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590
Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6
cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Esclarecido
(Cinto)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250
Ataque Mágico +24
Valor da vida +120
Inteligência +4~5
cargo militar 6 /
35k de fama
Manto do Esclarecido
(Armadura)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740
Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7
cargo militar 7 /
100k de fama
Calças do Esclarecido
(Calça)
Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315
Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6
cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo da Fala Natural
(Cinto)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284
Ataque Mágico +35
Valor da vida +150
Inteligência +7~8
cargo militar 7 /
100k de fama
Manto da Fala Natural
(Armadura)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810
Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8
cargo militar 8 /
200k de fama
Calças da Fala Natural
(Calça)
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495
Valor da vida +150
Valor da Energia +210
Inteligência +7~8
cargo militar 8 /
200k de fama
Espada Mágica da Fala Natural
(Espada Mágica)
Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1212-1481
Ataque Físico 663-995
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1
Limite Máximo de Ataque Mágico +130
Inteligência +14~15
Crítico +4%
cargo militar 8 /
200k de fama

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faco pra adiquirir esses itens de fama sou mago e tenho 200 k precisa de uns itens que eu nunca vi me ajudem quero um set com menos inv obg ótimo me ajudou muito

Unknown disse...

10 cada Insígnia de Oficial Fantasma é 250 de fama

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]