5

Como não perder gold acumulado

Não sei se alguém já sabe, ou se já postaram sobre isso. Apenas estou expondo o que aprendi à vocês.
Bom, eu tinha 150k de gold acumulado em minhas contas... Porém quando eu saquei todos os golds de uma conta, notei qeu apenas 6 foram para fila.
Ou seja, perdi 9k de gold.
Aí vai minha dica para vocês não perderem seu gold:
Saquem de 6k em 6k, que além de não perderem seus golds, rapidamente sai da fila.
Não sei se isto é um bug do sistema de contas, ou é alguma trama dos administradores para quando formos sacar os golds sairmos prejudicados, e ter que donatar.

Ta aí então ^.^

5 comentários:

ECarlosEP disse...

nossa :b ninguem comentou o topico =/...
vlw ai pessoal da PWHDB topico muito bom nunca mais vou perder cubi.(sena improvisada para o comentario parecer mais real)

Unknown disse...

D:, o site anda muito parado...

Unknown disse...

gogo comenta =D

Unknown disse...

poha meu nick ta errado ¬¬

Unknown disse...

...

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]