2

+8000 Visitas


Começo pedindo desculpas pelos dias de ausência
pois precisava resolver algumas coisas urgentes e não
tive como dar atenção ao site, porém gostaria de 
dividir com vocês uma coisa, à exatamente 142 dias
atrás tive uma visão a qual pouco tempo depois se 
tornou realidade com a construção deste blog,
primeira mente apenas um blog com uns cultivos
e imagens, hoje uma fonte de informações sobre
o servidor contanto semanalmente o que se passa
no Sky e reunindo amigos.

Em muitos momentos pensei em fechar o site, 
pois pensem bem: Para que eu iria continuar tendo
trabalho com um blog onde não ganho nada com isto
e não tenho nem o mínimo de consideração do GM
do servidor nem sequer para dizer "bom trabalho players"
afinal de contas estamos falando do servidor dele
e, pelo menos eu acho, que todo tipo de propaganda
é válida.

Porém depois de muito pensar lembrei do porque
de ter criado o blog e vi que mesmo depois de uma
semana sem atualizações ele continua com a média 
de 100 visitações diárias e hoje contamos com 8.439
visitações.

Agradeço a todos por dar atenção ao nosso
humilde blog.

2 comentários:

Unknown disse...

:)
é isso aê, mesmo tentando ajudar a galera e apesar de muitos "ingratos" ...
estamos aê, eu porém, estou ausente. Mas deixo esta mensagem para vocês:
Um feliz natal à todos viciados em games e um próspero ano novo cheio de cubi gold e muita playboy '-'

Att,
eu .

Dim Uimchester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]