3

Passeando na Rank 9

       Galera, ainda não tinha ido na Rank 9 e 
resolvi dar um pulo por lá sozinho, além de
muito mob o que me chamou a atenção foi
o nome dos BOSS que não são nada 
comuns, o que vc acha de matar o
Charlie Brown Jr Boss?
E a Miley Cyrus Boss? Aaaaaaaaaaa 
como eu queria matar a Hanna, rsrsrs
Mariah CareyRihanna
Rsrsrsrsr quanta  imaginação a do
nosso GM, mais nem ele ficou de fora!!!!
Existem dois Zdark Boss, um no meio da
DG e um no final!!


Resumindo os Boss são legais e tem muito
MOB para pouco drop, pelo menos foi o que 
eu achei, entrei na DG as 20:00 em ponto e
terminei ela as 21:45, ja estava cansando.


segue galeria de imagens dos Boss:


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

E só para constar:


Eu matei o Zdark duas vezes!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

Seu combo é o Mesmo que o meu '-'

Alex Lopes disse...

Normal parceiro, a maioria da galera usa este mesmo!!

Ane Laura disse...

Como mata o Miley Cyrus ? ele fica paralisando

Postar um comentário

Regras para comentários:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça =]